quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Devaneios 2 - About Love... And Darwin

   Novamente em meu carro comecei a pensar sobre o que garantiu a sobrevivência da nossa espécie e me deparei obviamente com o grande cientista cristão DARWIN.
   Como ele mesmo disse na época de sua publicação " A origem das espécies" que não tinha a intenção de se contrapor a DEUS, ele não tinha o interesse de destruir as teses criacionistas com suas publicações, mas suas publicações nos provam que o homem evolui do macaco e que nós como raças soberanas sobre a terra sobrevivemos porque é o mais forte que sobrevive.
   Na natureza as coisas são assim, o animal mais forte copula, o mais forte tem área de caça, o mais forte é predador e não presa.
 
   Pra mim, e para meus pensamentos, Darwin foi um grande homem, grande cientista porém ele não foi completo em seus pensamentos, eu o admiro por ter enfrentado a fúria dos homens de sua época ao ter publicado tão grande obra científica, mas ele se esqueceu daquilo que na minha opinião é a unica coisa que nos difere da maioria dos seres criados.
   Ele se esqueceu do amor....
  O amor é que nos faz seguir em frente, o amor foi o que nos inspirou é o que nos inspira e é também a nossa força motriz, aquilo que nos empurra para um futuro melhor, é aquilo que nos faz acordar de manhã, enfrentar um engarrafamento de 2, 3 horas, trabalhar por um salário misero e voltar pra casa com um sorriso no rosto, com sensação de dever cumprido e satisfação porque garantimos mais um dia de sobrevivência da nossa espécie, se não for da nossa espécie toda pelo menos é a garantia para aqueles que amamos.

  E foi por esse mesmo amor que Jesus morreu na cruz, foi por esse mesmo amor que hoje eu, você e toda a humanidade pode ter vida em abundância, é por esse mesmo amor, que nós humanos podemos ser livres, podemos ter vida eterna e podemos nos encontrar com o criador de todas as coisas o DEUS eterno, poderoso e sublime.
  E a única coisa que precisamos fazer para que tudo isso venha sobre nós é amar... Amar ao teu próximo como a ti mesmo e a DEUS sobre todas as coisas...

  Jesus te ama  <= Essa é a maior verdade do mundo e nós nos sobressaímos sobre todas as demais criaturas que estão sobre essa  terra, por causa desse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário